Primeira rede com o conceito ‘fast casual’ no Brasil, a casa serve burgers com muita agilidade e tem até sorvete pra cachorro!

Mais uma hamburgueria tem previsão de abrir os trabalhos em Uberlândia. Depois da proliferação de casas especializadas em burgers divinos por aqui, agora é a vez da The Black Beef mostrar para os mineiros o gosto que o sanduba nordestino tem. Nascida em Maceió (AL), mais precisamente como um food truck em Jatiúca, a rede tem o conceito ‘fast casual’, ou seja, servem aquele hambúrguer gourmet apetitoso, feito com produtos de alta qualidade, sem cobrar valores astronômicos depois. A média de cada sanduba varia entre R$ 15 e R$ 24. Outro fator que deve contribuir com as cifras mais em conta é que o atendimento não é feito por garçons, os próprios clientes fazem seus pedidos no balcão, o que dá um ‘quê’ de fast-food tradicional ao lugar.

Foto: Reprodução/Facebook/TheBlackBeef

Sem dúvidas, um dos diferencias do negócio que mais chamam a atenção é a adoção da filosofia ‘pet friendly‘. Por lá, nem os melhores amigos do homem passarão fome já que não só aceitam a presença de animais, como também dedicam espaço no cardápio especialmente para eles no chamado Menu Totó. Os bichinhos têm a opção de se esbaldar com sorvete de baunilha, o Doggy Ice Cream, e com biscoitos caninos. Pais e mães de pets podem ficar tranquilos, pois as comidinhas têm a chancela de veterinários e são 100% seguras. Depois de comer, os cães podem relaxar na varanda ao ar livre e se hidratar com a água fresca por conta da casa.

Foto: Reprodução/Facebook/TheBlackBeef

A marca é de João Paulo Gomes e Deco Sadigursky, que depois de uma temporada em Nova Iorque, se inspirou e voltou ao Brasil com uma ideia na cabeça e muita disposição para trabalhar. O negócio começou como um food truck improvisado em uma ambulância emprestada, e hoje se tornou franquia com unidades inauguradas em Brasília e São Paulo, além da previsão para chegar também a Salvador, Porto, Lisboa e, em breve, a Uberlândia. Tanto sucesso trouxe até um sócio igualmente cinco estrelas para o time, o ator Caio Castro, que decidiu investir na marca alagoana em setembro. A previsão é que a The Black Beef chegue em terras uberlandenses ainda neste último semestre de 2017!

 

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