Do encontro de um chef de cozinha e três sócios do mercado financeiro surgiu uma história recheada de paixão por pessoas e burgers. Conheça a história do THE BLACK BEEF, a rede the FAST CASUAL que une o sabor dos burgers artesanais e o estilo de vida de quem busca experiências originais.

Em 2014 o Chef Deco Sadgursk, depois de ter rodado o mundo e acumulado experiência profissional, teve o insight do que se tornou o ponto de partida para o negócio que hoje é o THE BLACK BEEF, ele lançou de forma pioneira o primeiro modelo do negócio que começou a funcionar como food truck. O sucesso foi grande, as filas se formaram para comer o original hambúrguer no melhor estilo novaiorquino, o TBB tava na boca da cidade.

Chegava a hora de começar a pensar na forma de levar das ruas para uma loja física que pudesse receber e atender melhor o seu público.

E foi através dos clientes do food truck que a solução surgiu, Maurício tinha acabado de voltar de um curso em Harvard, EUA, quando conheceu e se encantou pelo modelo Fast Casual. Junto com seus dois sócios que também eram apaixonados por burgers, e ja conheciam o THE BLACK BEEF, desenvolveu um plano de negócio e apresentou para Deco.

Assim nasceu a primeira loja do THE BLACK BEEF, a loja que hoje chamamos de “flagship store”, o ponto de partida de uma paixão que vai se espalhar por todo o Brasil, levando os sabores e experiências que surgiram com um sonho, e vão ganhar o mundo.

O ator global, é uma das personalidades brasileiras com maior expressão nas redes sociais, com cerca de 15 milhões de seguidores, e se interessou pelo projeto TBB. Em setembro de 2017, se tornou um dos sócios da franqueadora e dona da marca The Black Beef.

Contato

Clique no botão e Preencha o formulário com seus dados e um de nossos representantes entrará em contato com você em breve.