Belo Horizonte recebe, no primeiro semestre de 2018, unidade do The Black Beef, uma hamburgueria artesanal modelada sob o conceito Fast Casual. Criada em Maceió, a rede já tem unidades em São Paulo, Brasília e Uberlândia e ficou conhecida por ter entre os sócios o ator global Caio Castro.

Com opções de dar água na boca, a casa tem como diferencial o cuidado com os ingredientes: mussarela e pão artesanais. O pão e o burguer têm receitas exclusivas e produzidos diariamente de forma artesanal. De estilo nova-iorquino, o TBB traz hambúrgueres para todos os gostos com molhos exclusivos da casa. Além disso, porções de batata frita.

No cardápio, os clientes encontram desde cervejas e shakes à vinhos Carbenet Sauvignon. E tudo isso baseado no Fast Casual, que consiste, de forma grosseira, em um aperfeiçoamento do fast food: não oferece serviço de mesa, mas possui cozinha aberta, cuidado com a qualidade dos ingredientes e da apresentação dos pratos e, ainda, agilidade na entrega dos hambúrgueres.

O TBB foi criado por João Paulo Gomes e Deco Sadigursky após uma temporada em Nova Iorque e recebeu o reforço de Caio Castro em setembro de 2017.

 

Fonte: Sou BH